Trocas e Devoluções

TROCAS

Recebi minhas compras mas gostaria de trocar. Como proceder?
Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:

  • A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;
  • O produto não deve ter sido utilizado;
  • O produto deverá estar na embalagem original;
  • O produto não poderá apresentar avaria por mal uso.

    Você deverá comunicar nosso canal de relacionamento através do e-mail contato@usenovi.com.br para que o processo de troca seja feito. Após essa etapa é só aguardar nossas orientações de envio. Você poderá adquirir um novo produto de igual ou maior valor.

Recebi meu produto com alguma avaria e desejo trocar.
Se você recebeu um produto com avaria deverá comunicar nosso canal de relacionamento através do e-mail contato@usenovi.com.br para que o processo de troca seja feito, detalhando o ocorrido. Após essa etapa é só aguardar nossas orientações de envio. Os custos com a troca são por nossa conta!

Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.
Assim que nosso canal de relacionamento receber o pedido de troca o processo de envio é, basicamente, reiniciado. Lembrando que você poderá acompanhar a sua entrega através do nosso site.

Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo realiza-la?
Passados os 7 dias previstos do recebimento, infelizmente o pedido não fica habilitado em nosso sistema para que seja realizado o procedimento de troca. Por isso, orientamos que o item seja verificado no ato do recebimento para que a troca seja realizada dentro do prazo.

Quero pedir uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?
Você precisa informar os dados para a alteração no momento em que estiver solicitando o pedido de troca em nosso canal de relacionamento através do e-mail contato@usenovi.com.br. Assim já faremos a alteração de endereço no seu cadastro com seus novos dados. Lembre-se de que, esta mudança pode ou não ser realizada e irá depender do momento em que ela for solicitada, pois se o objeto já tiver sido postado, não há como realizarmos a alteração.

 

DEVOLUÇÕES

Acabei de comprar mas desisti da compra. Consigo pedir o cancelamento?
​Entre em contato com nosso canal de relacionamento através do e-mail contato@usenovi.com.br solicitando o cancelamento antes que o envio da compra seja processado.

Recebi o produto mas gostaria de devolver. Qual o procedimento?

  • A solicitação de devolução deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;
  • O produto não deve ter sido utilizado;
  • O produto deverá estar na embalagem original;
  • O produto não poderá apresentar avaria por mal uso.

    Você deverá comunicar nosso canal de relacionamento através do e-mail contato@usenovi.com.br para que o processo de devolução seja feito. Após essa etapa é só aguardar nossas orientações de envio e reembolso.

Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso?
O reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito, sendo processado pela operadora, que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura. Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário, receberá um e-mail com a solicitação de seus dados bancários para que seja feito o depósito direto em sua conta.

Recebi o estorno no meu cartão mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Por que ainda estou pagando essas parcelas?
Esse é um procedimento comum das operadoras de cartão de crédito.
O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Esta recomposição é referente ao valor total da compra, que entra de uma vez só no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada, estas parcelas continuarão a aparecer na fatura normalmente, mas o valor já terá sido ressarcido na sua totalidade.

 

QUALQUER DÚVIDA EM RELAÇÃO AOS NOSSOS PRODUTOS E/OU PROCEDIMENTOS INTERNOS NÃO HESITE EM ENTRAR EM CONTATO
COM NOSSO CANAL DE RELACIONAMENTO ATRAVÉS DO E-MAIL CONTATO@USENOVI.COM.BR.
A NOVI PREZA PELA SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES.

Pague com
Selos

NOVI Comercio de Confecções Ltda - CNPJ: 07.101.014/0003-02 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade